segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Tua Glória Faz



                       A Tua Glória Faz                

                            Fernanda Brum

                                          Faz estremecer tudo em mim
                                          Faz derreter meu coração
                                          Me tira o medo, me conta segredos
                                          Aumenta minha fé, revela quem és

                                          Tu és Emanuel
                                          Por mim se entregou
                                          Nunca ninguém assim, me amou

                                          A Tua glória faz com que eu voe mais
                                          Leva bem junto a Ti, me faz flutuar
                                          Ao som da Tua voz pulsa o meu coração
                                          Teu derramar de amor me faz dançar

                                          Dançarei, dançarei para Tua glória Senhor
                                          Viverei, viverei para Tua glória Senhor
                                          Dançarei, dançarei para Tua glória Senhor
                                          Viverei para Tua glória Senhor

Um comentário:

  1. lindo esse louvor,feito pra nós que louvamos ao Senhor com a dança.parabéns pelo trabalho de vocês.bjs jessica pelissaro (ministério de dança nova aliança).

    ResponderExcluir