quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deus da minha vida

Próxima música que vamos dançar na ARENA!! Preparem-se...




                                 Deus meu,
                                 Pai meu,
                                 Amor meu,
                                 Tudo, razão de tudo!
                                 Deus meu,
                                 Ar meu,
                                 Farol que eu preciso,
                                 Como eu preciso!!


                                 Refrão:

                                 Eu preciso Te sentir todo dia!
                                 E olhar pra Tua luz pra não me perder!
                                 Meu Senhor, Tu és a minha alegria
                                 E eu preciso!!


                                 Deus da minha vida
                                 Fica comigo
                                 Sou a Sua casa
                                 Mora em mim
                                 Deixa eu Te dizer o que eu preciso, Pai
                                 Eu preciso do Senhor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário